Startups que mudam a indústria do cartão de crédito para melhor


Atualmente, não só os grandes bancos oferecem um bom serviço de crédito e financiamento para quem precisa de um maior poder de compra.
Startups financeiras brasileiras, principalmente, estão oferecendo um serviço aos brasileiros muitas vezes até mais descomplicado e mais barato que das grandes instituições financeiras.
Essas startups utilizam, conhecidas como fintechs, utilizam a tecnologia para se destacarem no mercado e criar produtos mais otimizados para seus usuários.
Uma das startups mais conhecidas hoje é a Nubank, porém existem outras que estão se tornando cada vez mais populares no Brasil também e estão revolucionando a indústria do cartão de crédito.
Vamos conhecer um pouco mais sobre elas.


1.      Nubank

O Nubank é uma startup que nasceu com o objetivo de devolver às pessoas o total controle de suas vidas financeiras.
São mais de 6 anos no mercado e mais de 12 milhões de clientes.
Conhecido por revolucionar o Mercado dando a chance a seus usuários de acompanhar todas as suas compras direto do seu celular, através de um aplicativo com interface prática e descomplicada, o Nubank é hoje o maior banco digital independente do mundo.
Além de sua facilidade para gestão financeira dos gastos com o cartão de crédito, a empresa também se popularizou pela não cobrança de taxas abusivas e um atendimento pessoal e personalizado.
Você pode bloquear e desbloquear seu cartão de crédito a qualquer momento, através do app, pagar suas faturas pelo app e até utilizar um cartão virtual voltado somente para compras pela internet.
O cartão de crédito está disponível na bandeira Mastercard, que é aceita por mais de 30 milhões de estabelecimentos no mundo todo.

2.      Fintech Neon Pagamentos

Da mesma forma que o Nubank, o Banco Neon veio com a proposta de também ser um banco completamente digital e diminuir as burocracias que um banco físico apresenta.
O Banco Neon também tem seu aplicativo próprio onde você pode acompanhar todos os seus gastos em tempo real, fazer transferências gratuitas e realizar o pagamento das faturas.
O cartão também pode ser utilizado para compras internacionais e, assim como o Nubank, não são cobradas taxas abusivas, taxas mensais ou taxa de abertura da conta.
O cartão de crédito é oferecido na bandeira Visa e também há milhões de estabelecimentos que aceitam a bandeira em mais de 200 países no mundo.
Há a cobrança de taxas por saque depois do primeiro mês e IOF em caso de compras internacionais.

3.      Digio

Surgiu com a intenção direta de ser concorrente do Nubank.
O cartão de crédito também apresenta os mesmos benefícios do Nubank: 0 anuidade e taxas, além de poder ser administrado através do smartphone.
O Digio se destaca do Nubank na facilidade de aquisição: enquanto o Nubank precisa de convites, o Digio não precisa de convites para solicitar um cartão.
Outro diferencial do Digio é a DigioStore, que permite o acesso a produtos e serviços (em sua maioria digitais) dentro do próprio aplicativo Digio. É possível fazer compras no Google Play, Xbox, League Of Legends, entre outros.
O Digio também oferece uma plataforma chamada “Digio Poup”, que permite ao usuário o acesso a cupons de desconto, promoções e cashback. São várias lojas parceiras e é possível obter bons descontos de até 10%.
Não há burocracia ou taxa de abertura para a aquisição do cartão de crédito, basta apenas instalar o aplicativo Digio em seu smartphone e solicitar o cartão.

Essas são hoje as 3 maiores fintechs de cartão de crédito no Brasil e, como você pode ver, oferecem produtos com muitos benefícios para quem deseja pagar suas compras com cartão de crédito e gerenciar sua conta bancária, tudo virtualmente.




10/Post a Comment/Comments

  1. como eu faço para pedir esse cartão de crédito

    ResponderExcluir
  2. Kiero una tarjeta de credito pueden aprobarmela

    ResponderExcluir
  3. Não sei como pedir o meu cartão..isso deve ser vírus ou e enganação

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de ter o cartão Nubank

    ResponderExcluir
  5. Ja tentei varias vezes e nunca da até ja me pediram para trocar meu email pois poderia ser outra pessoa usando meu nome, mas não: sou eu mesma...

    ResponderExcluir
  6. Quero este cartão mais e muito compricado

    ResponderExcluir
  7. Já palejei muitntas vezes asseca esti cartão Nubank.e não consigo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem